NAVEGUE PELA COBERTURA EDUCOMUNICATIVA REALIZADA POR 100 ADOLESCENTES DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO


13 de maio de 2008

I Fórum Internacional de Comunicação e Sustentabilidade

O I Fórum Internacional de Comunicação e Sustentabilidade visa promover o diálogo e o entendimento entre setores público, privado e a sociedade civil com o objetivo de assegurar a compreensão do conceito da sustentabilidade em seu significado mais amplo e o papel contemporâneo e estratégico da comunicação neste processo de mudança cultural nos sistemas político, econômico e social.
Dirigentes, gestores, especialistas e profissionais que atuam em empresas privadas e públicas e representantes da sociedade civil (brasileiros e estrangeiros) estarão entre os presentes no Centro de Convenções do Hotel Brasília Alvorada, da Capital Federal.
Estarão em pauta no Fórum, a importância da "Carta da Terra" e o papel da comunicação na sua divulgação para que os seus princípios sejam colocados em prática, além da coerência na comunicação e no marketing e a redefinição de valores das empresas para posterior divulgação das ações socioambientais.
E para discutir o futuro dos negócios e outros assuntos ligados ao tema, o Fórum terá um formato diferente. As mesas de discussões terão o modelo de um Talk Show - com a participação efetiva dos 450 convidados.
Dois mil estudantes universitários acompanharão as palestras em tempo real através de um telão instalado no auditório do Clube do Exército. Eles terão a possibilidade de encaminhar perguntas aos palestrantes

Nenhum comentário: