NAVEGUE PELA COBERTURA EDUCOMUNICATIVA REALIZADA POR 100 ADOLESCENTES DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO


11 de junho de 2008

Jovens educomunicadores têm programa permanente na Rádio Oficina

A partir de 11 de junho, e em todas as quarta -feiras subseqüentes, os jovens Educomunicadores do Programa Nas Ondas do Rádio da Prefeitura de São Paulo estarão participando da programação emitida, via web-rádio, dos estúdios da Rádio Oficina, na capital paulista.

A programação estará disponível entre 15:15 e 16:00 horas para quem estiver plugado no site www.radiooficina.com.br (WEB Rádio). A informação foi transmitida pelo Presidente do Comitê Gestor da Lei Educom, Carlos Alberto Mendes de Lima.

Para o Professor Ismar de Oliveira Soares, Coordenador do NCE/USP, a possibilidade de se ter um programa permanente de diálogo entre as crianças e adolescentes das escolas municipais e o público externo aos muros da escola era um sonho que não alcançava ser realizado devido às restrições político-legais e se converter as rádio-escolas em rádios comunitárias.

É importante lembrar que a Rádio Oficina, especialista na formação de profissionais para a área da comunicação radiofônica, vem se mostrando aliada do projeto Educom desde sua implantação, em 2001.

Postado por Carmen Gattás

Nenhum comentário: